domingo, 14 de agosto de 2011

MILAGRES ACONTECEM

Eu creio em milagres! Eu creio nesses muros de sustentação, quando o
mar da vida vem sobre nós,o profeta disse em Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."Salmo 110:2-3 o Senhor diz à Igreja: "O SENHOR enviará de Sião o cetro do seu poder, dizendo: Domina entre os teus inimigos.Nós somos o “exército” na Igreja. Nós avançaremos com o cetro de autoridade e faremos com que o Reino de Deus seja estabelecido totalmente.”Em Isaías 55:11, o Senhor diz: “… assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei.”Habacuque 2:1 a 3 "Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.Salmos 28:2 ”Ouve-me as vozes súplices, quando a ti clamar por socorro, quando erguer as mãos para o teu santuário.”As mãos de Deus estão estendidas Sobre os Justos."


"Hebreus 11:1 “Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Salmos 1:3 “Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.”Isaías 41:18 “Abrirei rios nos altos desnudos e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto e açudes de águas e a terra seca, em mananciais... Romanos 4:20-21 “não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir o que prometera”Lucas 1:37 “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.”Apocalipse 3-8;Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar."


Habacuque 2:1 a 3 "Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa. O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.";Jó 5:24 "Saberás que a paz é a tua tenda, percorrerás as tuas possessões, e nada te faltará." A paz é a tua tenda, guardará a tua vida! Deus vai transferir riquezas para ti, vai desbloquear dinheiro, vai abrir negócios, vai criar portas de oportunidades. O que o diabo fechou o Senhor abrirá. O que o diabo abriu o Senhor fechará. Tu correrás as tuas processões e nada te faltará! Diz que nada te faltará, a ti e a tua família! Diga que terás paz na tua casa!Deus fará coisas grandes, toma posse!ASSIM DISSE O SENHOR!!
AMEM QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS PAIS E A VOCE PAI DA MINHA PAGIMA ERMENSON

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.