domingo, 14 de agosto de 2011

Agrada-te do SENHOR

Jó 8:7 “O teu primeiro estado, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira.
Hebreus 10:35 “Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.”
Quem fez a promessaé Fiel. Dize: ‘O meu Senhor é fiel! O que Ele prometeu há de cumprir! Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para prometer e não cumprir!’Se tu creres no poder infinito de Deus, que está à tua disposição e à minha disposição, como herdeiros de Deus, a vitória passará a fazer em tua vida. 2 Pedro 1:3 explica isso. Olha que Palavra tu deves guardar: “Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,”. Todas as coisas nos foram doadas. O que são essas coisas? A saúde, o bem-estar, a harmonia de vida e a felicidade. Aquilo que o mundo tanto almeja e não tem, a Bíblia diz que já nos foi dado, pertence aos filhos do Reino, é pão sobre a mesa. Como é que isto chega à nossa vida? Como podemos viver desta forma? Pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a Sua própria glória e virtude. Eleito(a)s, tu usarás o resultado deste “Projeto” em teu favor, em favor da tua família, em favor da obra de Deus, em favor daqueles que mais amas, em favor da igreja, em favor do teu trabalho, dos teus negócios, dos teus sonhos. Serás vitorioso em tudo que projetares, em tudo que fizeres.Tu poderás desfrutar de saúde, de paz, de felicidade, de amor, de prosperidade e de realizações;Salmo 107:20: “Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal.”Quando Deus diz que tem uma herança, quando diz que a Sua Palavra não volta vazia, pois vela para que ela se cumpra;Chegou a nossa hora irmão(ã);Eu profetizo em nome de Jesus; que o “Projeto” que nós temos é uma realidade; trará frutos. Deus espera ousadia de ti e de mim.Tu serves ao Deus que mudou a nossa sorte. Já mudou. O doente já está sarado, o oprimido já está liberto.Levanta um clamor a Deus.ALELUIA!!! Muda a sorte meu Deus. Tu disseste que mudaria a sorte do Teu povo, Pai! Muda a sorte do Teu povo,Provérbios 23:7 Porque, como imagina em sua alma, assim ele é.Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
Salmo 37:4 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”Isaías 60:11 "As tuas portas
estarão abertas de contínuo; nem de dia nem de noite se fecharão, para
que te sejam trazidas riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os
seus reis." Isaías 60:22 “O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte; eu, o SENHOR, a seu tempo farei isso prontamente.” Deus pega coisas pequenas e as torna grande!
Deus é poderoso para tirar do pó e manifestar em você a gloria dele deus cuida de nois
amem oro a todos da minha pagima e peço a deus que proteja e passe um balsamo
e refrigera a nossa alma e nos de vitoria seja ela em qual for a aerea deus provera
eu creio e oro pra que isso venha a acontecerporque na minha boca a poder pra
profetizar benças a todos da minha pagimas amem ermensom/////

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.