quinta-feira, 9 de junho de 2011

PALAVRAS DE VITÓRIAS

Deus tem estas Palavras de Vitórias para tua Vida;Tome Posse Receba !!! Não é preciso tu ficares agitado ou angustiado. Espera em Deus no silêncio da tua alma, no descanso do teu coração, porque as Suas misericórdias se renovam a cada manhã. Aguarda a Sua salvação naquela questão financeira, naquela questão familiar. O Senhor está pronto para te dar dupla honra, para restituir tudo aquilo que o gafanhoto te levou, para desarmar todas as armadilhas que o diabo tem engendrado contra a tua vida. Aguardar a salvação dos problemas em silêncio é uma disciplina que nós recebemos da parte de Deus e a exercitamos. Todos nós passamos por algum tipo de espera. Nós devemos confiar em Deus para alcançar esses objetivos. Olha o que diz a Palavra: “bom é o Senhor para os que esperam por Ele, para a alma que o busca.” (Lamentações 3:25).Deus é bom para aquela pessoa que espera e que O busca. Vale a pena tu te envolveres com a Igreja, vale a pena participares dos cultos, vale a pena criares compromissos, raízes. Baseado nesses fatos, eu queria te dizer que tu, que esperas em Deus, que buscas no Senhor, não tens nada a temer. Não há necessidade de viveres “crucificado” por causa do teu passado, ou por qualquer culpa, ou por algum sentimento de vergonha. Deus já te redimiu, já te deu uma herança, já te mostrou o Seu perdão, já te deu a Sua salvação eterna, já te ungiu a cabeça com óleo, o teu cálice transborda, já preparou até uma mesa na presença dos teus adversários. Deus não está de braços cruzados, esperando o “circo pegar fogo”. Não te apavores; Ele tem o comando da tua vida. O Senhor julga a tua causa. Tu terás a resposta logo, logo. Deus acertou os ponteiros do relógio. Deus entrou na tua dor. Não te atribules. Ele está monitorando tudo da tua vida! Crê nisso, por favor! Ele está monitorando toda a tua vida. Colossenses 1:12-13 “dando graças ao Pai que nos fez idôneos da parte que nos cabe da herança dos santos. Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,".Deus já nos fez idôneos para a herança. Deus nos capacitou para termos parte nessa herança. Que maravilha, que glorioso! Tiago 1:17 diz isso. Olha que lindo: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação nem sombra de mudança.” Quem é o Pai das luzes? Jesus! NEle não há sombra, não há mudança. Deus nos vê como parte de uma construção. Ele é a Pedra Angular e nós somos as pedras vivas. Essa construção não estaria completa se não tivesse a Pedra Angular ou se nós não fôssemos as pedras vivas. Nota uma coisa: somos pedras vivas! Não somos pedras de cal ou pedras mortas. Olha, Deus nos lapidou. Alguns chegaram à igreja cheios de “musgos”, outros cheios de confusão, de problemas, e a Palavra os lapidou. Talvez alguém te veja como uma “pedra desgastada” ou como uma “pedra condenada”, abandonada, mas, na realidade, tu és casa espiritual. A Bíblia diz que nós fomos chamados para sermos sacerdócio santo. O que faz um sacerdote? O sacerdote ora e intercede em favor dos outros, o sacerdote está em sintonia perfeita com Deus. Nós somos sacerdócio santo de uma ordem real, somos separados por Deus, somos herdeiros como Abraão, somos da ordem de Melquisedeque. No versículo 9, Deus disse mais: "Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;". Além do sacerdócio, somos raça eleita. Ou seja, nós somos escolhidos por Deus para sermos parte da Sua “equipe”. Deus tem um Corpo: a Sua Noiva. Nesse Corpo, um é dedo, outro é cabeça, outro é olho, outro é perna, outro é osso, outro é fígado, outro é estômago, mas todos são parte de um Corpo, bem ajustado. Somos a “equipe” de Deus. Somos o sal da terra e a luz do mundo.Deus tem o compromisso de nos guiar. Ele é por nós. Não há lugar para o “dragão” da culpa, não há lugar para o “dragão” da condenação, não há lugar para o “dragão” do fracasso. A Bíblia diz que nós somos mais do que vencedores. E, se Deus é por nós, quem será contra nós? E, se Deus é por nós, quem será contra nós? Quem será? Dize com Fé: ‘Deus cuida de mim! Deus está nas minhas lutas. Ele está no controle da minha vida. Eu não me apavoro, eu não temo, pois Deus tem a resposta. Não me atribularei. Deus está monitorando tudo. Deus é por mim. Ele tem o comando.’ Amém, amém! Glória a Deus! Aleluia! Ao Seu Nome toda Glória!

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.