sábado, 7 de maio de 2011

Para Lideres Arrogantes

QUAL É A RESPOSSABILIDADE E COMO ESTAMOS TRATANDO AS ALMAS??? INFERMAS???OS PECADORES???,MUITOS TEM SE SINTIDO COMO deuses E PELO FATO DE SEREM LIDERES NÃO PEDEM PERDÃO NÃO VOLTAM ATRÁS...NÃO SOCORREM NÃO AJUDAM NÃO CUIDAM... CUIDADO O INFERNO É FEITO PARA TODOS QUE SAIREM DA VONTADE DE DEUS,TODOS INCLUEM LIDERES TBM....
Dom supremo é o amor (l corintios 1;1 a 13)
E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente.Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor nada serei.........Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. Por isso o Senhor Deus, na carta aos Hebreus 13.17, alerta aos pastores, os quais hão de dar conta das vossas almas, observem: Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. E no capítulo 20.17-38 do livro de Atos, o apóstolo Paulo estando em Mileto convocou os bispos e presbíteros que estavam em Éfeso e os admoestou dizendo: Olhai, pois, por vós e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. O capítulo 34 do livro de Ezequiel (resumo).
Assim diz o Senhor Jeová: Ai dos pastores de Israel que apascentam a si mesmos! Que comeis a gordura, e vestis da lã, e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.A fraca não fortaleceu, a doente não curou, a desgarrada não tornou a trazer, e a perdida não buscou; mas dominou sobre elas com rigor e dureza. As minhas ovelhas andam espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procure, nem quem as busque. Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: As minhas ovelhas foram entregues à rapina e vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas. Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu estou contra os pastores, e exigirei as minhas ovelhas da sua mão, e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e lhes não servirão mais de pasto. Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas e as buscarei. Eu livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e levantarei sobre elas um só Pastor, e Ele as apascentará; o meu servo Davi é que as há de apascentar; ele lhes servirá de Pastor.A Bíblia diz em Atos 20:28 "Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue." Amados, meditem no rigor e censura que o Senhor direciona aos pastores que apascentam a si mesmo e não tem cuidado das suas ovelhas. E por isso o Senhor declara que está contra os pastores que não apascentam o seu rebanho, os quais certamente serão julgados a juízo do Senhor.Agora convidamos os irmãos para meditarmos na palavra do Senhor, descrita no livro de Zacarias 11.4: Assim diz o Senhor, meu Deus: Apascenta as ovelhas da matança, cujos possuidores as matam e não se têm por culpados; e cujos vendedores dizem: Louvado seja o Senhor, porque hei enriquecido, e os seus pastores não têm piedade delas.Amados em Cristo, avaliem, para quem o Senhor Deus está direcionando esta séria denúncia, senão aos que não tem cuidado do seu rebanho. Meditem, o Senhor disse que os seus possuidores as matam e não se tem por culpados. Estão matando-as não a carne, mas espiritualmente. Não as permitem alcançar o Reino do Céu, pela loucura da heresias e doutrinas de homens.DEUS SABE QUE A VIDA MINISTERIAL NÃO E FACIL MAS TEMOS QUE SABER QUE SOMOS SERVOS E QUE O RECONHECIMENTO VEM DE DEUS.. MALAQUIAS 3; 18 Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.ASSIM SERÁ NA VIDA DOS JUSTOS.

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.