sábado, 9 de julho de 2011

Promessas infalíveis

Olá, pessoa querida, como você esta?
Eis me aqui novamente para desejar que tenha um fim de semana abençoado

“Eis que para abençoar recebi ordem; Ele abençoou, não posso revogar.”
(Números 23: 20).

Amigo querido hoje a ordem de Deus pra minha vida é pra te abençoar...
Então eu profetizo que todas as áreas de sua vida estão agora, neste momento sendo impactada pelo Senhor Jesus Cristo...
Profetizo unção de saúde sobre sua vida...
Profetizo prosperidade, profetizo seu trabalho abençoado, seus estudos abençoado.
Profetizo suas famílias unidas, restauradas...
Profetizo seus filhos e filhas uma benção, profetizo seu casamento uma benção maior ainda...
Aqueles que seu casamento e sua família foram destruída serão hoje restituído, restaurado.
Tudo novo no nome de Jesus hoje em seu ministério, em sua vida espiritual novo agora.

“Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel”
(Números 23:23)

Sobre sua vida meu querido não vale maldições, feitiçarias, palavra contraria.,Inveja, doenças..Etc...Não vale...
Eu hoje eu rejeito e anulo tudo isso da sua vida no nome de Jesus...
Todo mal vai bater em retirada agora da sua vida no nome de Jesus

“Eis que a mão do Senhor, não está encolhida, para que não possa salvar; surdo o seu ouvido, para não ouvir.”
(Isaias 59:1)

Querido sabe o que esta faltando agora,a sua oração o seu clamor,pois Deus manda te dizer que Ele esta aqui e quer te abençoar...
Esta pronto pra te ouvir e pronto para lhe abençoar com suas mãos poderosas...
Manda-me ir alem, manda eu te perguntar o que você quer que Ele faça...
Hei querido é próprio Deus te perguntando...
“Filhinho amado e querido meu o que queres que Eu te faça?”
Não é pra mim que você precisa falar mais é pra Ele..
Fala ai, pedi que hoje Ele vai atender o desejo do teu coração...

“ Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa.Porventura, tendo Ele prometido, não fará?
Ou tendo falado não o cumprirá? “
(Números 23;19)

Há querido você pode dizer, mais irmã já pedi, já orei, mas nada aconteceu...
Hei querido tudo é no tempo de Deus...
Ele te manda dizer para que espere só mais pouquinho
Pois Ele cumpri todas as suas promessas...
Querida Deus vela em cumprir o que nos promete, pois Deu é fiel...
Ele não é como homem que mente ou engana não meu amado irmão...
Deus não se arrepende não, se te fez promessas há elas vão se cumprir...
“Agindo Deus quem impedirá?”
Ninguém meu querido pode impedi-lo de agir em sua vida e mudar a sua historia
Deus só não irá fazer se você não quiser...
Mas se quiser hoje mesmo Deus mudará a sua historia...

“Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”
(Salmos 46:1)

Hoje Deus manda te dizer para que você tire o foco do seu problema...
Desta situação que você esta passando...
Que você olhe para Ele
Pois nada é maior do que Deus...
Pra Deus não há impossível, e trás a vida o inexistente pra te abençoar...
Querido lembra de Salmos o Senhor é onde você pode se refugiar
Deus querido é quem pode te socorrer, quando todos te virão às costas.
Quando tudo chega ao fim
Quando o medico diz não tem cura, vai morrer...

“Invoca-me, e te responderei: anunciar-te-ei cousas grandes e oculta, que não sabes.”
(Jeremias 33:3)

Querido quero te dizer com toda autoridade neste momento que Deus me dá
Satanás é mentiroso...Enganador...
É mentira dele...
Ele tem soprado ai no seu ouvido que você não vai conseguir...
Talvez o inimigo de nossas almas até matou seus sonhos e suas esperanças
Mas Deus hoje ressuscita
Deus trás a vida o que já estava morto,como fez com Lazaro
Hoje Deus faz na sua vida...
Eis se levante não é o fim...Deus é contigo benção!!!

“O Senhor dos Exércitos esta conosco; o Deus de Jacó é o nosso refugio”
(Salmos 46;11)

Você não vai morrer neste problema não...
Você não vai morrer antes que se cumprir tudo que Deus tem para você
Tudo isso é pra crescimento e para que se fortaleça...
Para experiência, para que lá na frente você possa outras vidas ajudar com seu testemunho.
Pois se o Senhor dos Exércitos esta contigo pra que temer...
Deus nunca perde batalhas, nunca perdeu se quer nenhuma guerra...
É Deus que esta contigo, Ele te guarda e livra do mal...
Tome hoje posse destas palavras, pois são verdadeiras e fieis e todas se cumprirão
Em sua vida ,para que nome do Senhor venha ser glorificado
No nome de Jesus...
Amém...

Bem querido era esse o recado de Deus hoje para sua vida...
Tome posse...No nome de Jesus...
Tenha um dia abençoado
Fica na gloriosa paz de Jesus
Lembra-se Deus te ama e eu também
Beijinhos no coração...da sua amiga e irmã em Cristo

miss.kátia

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.