quinta-feira, 9 de junho de 2011

PERTO DE VOCÊ

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.”
Salmo 145.18

O Senhor não pode ser comparado a nenhum falso deus. Na verdade, os que são chamados de deuses não passam de invenção dos homens ou de ilusão do diabo. O verdadeiro Deus não é covarde nem tem o coração mau. Por outro lado, se não Lhe dermos as condições mínimas para operar, Ele não nos pode ajudar. Cristo condicionou a nossa libertação ao conhecimento da Verdade, a qual é a Palavra da fé que pregamos. Com a revelação da Verdade, nós O teremos em operação.
É de suma importância invocarmos o Senhor na hora da necessidade. O grande prejuízo é não sabermos que Ele, o Soberano, está o tempo todo ao nosso lado, com o Seu poder, pronto para operar quando clamamos com fé. Na próxima vez que você precisar da ajuda divina, use o poder do Nome de Jesus. Então, creia que Ele cumprirá Suas promessas. O ato de crer na Palavra de Deus coloca o poder divino agindo em seu favor.
Toda vez que recorremos a Deus em verdade, Ele entra em ação para nos ajudar. Na verdade, a nossa fé faz com que o Senhor tenha condições de trabalhar em nosso benefício, apesar de estar sempre ao nosso lado. Por isso, não podemos permitir que o inimigo nos engane, mas devemos ser firmes e destemidos. O Altíssimo não demora a entrar em batalha quando as condições necessárias são cumpridas; então, tudo ocorre em frações de segundo. O auxílio divino está à disposição de todos.
Todos aqueles que clamarem ao Altíssimo de coração serão atendidos. Como não temos condições de nos achegarmos ao Pai sem a ajuda de Jesus (Jo 14.6), podemos entender que o simples desejo de invocá-lo é um sinal de que Ele está perto. Com o Onipotente ao nosso lado, não podemos gritar nem tentar suborná-lO com promessas; só precisamos agir com fé e determinação. O nosso Criador Se alegra em cumprir Suas promessas a quem coloca a confiança nEle.
Não invoque o Senhor sem ter base em Suas promessas, pois, se o fizer, nada acontecerá. A promessa revelada a alguém se torna um convite para que ela procure o Senhor e se abasteça com e na Sua divina presença. Tendo entendido a vontade divina, você deve ser firme, determinado e decidido. Agir com medo de errar é demonstrar falta de confiança nEle.
Creia no que Ele diz, vá firme contra todas as forças do mal que o envolvem ou operam em sua vida. A Palavra nos é dirigida para nos livrar das situações adversas. Nas Escrituras, está todo o poder de que precisamos para que a obra divina seja realizada. Não precisa esperar, ou temer, quando a mensagem divina alcançá-lo. A alegria que inunda o seu coração é o sinal verde para que você avance. Ao se alegrar, você está autorizado a agir em Nome de Jesus, determinando a realização do milagre que deseja. Invoque o Senhor de verdade e receba a sua libertação.
Toda honra e glória ao senhor

Jesus único caminho para chegar a
Deus.amém

Nenhum comentário:

Fundação Missionária do Brasil

Sejam benvindos ao blog da Fundação Missionária do Brasil!
Aqui você encontrará amigos verdadeiros, que desejam toda
a felicidade possível a você.


A Fundação Missionária do Brasil,é uma comunidade virtual Que tem o objetivo de agregar e congregar o povo de Deus, e todas as igrejas cristãs, com base na doutrina da Bíblia Sagrada. O maior objetivo é espalhar o Evangélho de Jesus Cristo. Com base no que o Senhor Jesus diz aos seus dicípulos em São Mateus 28.19,20 Ide, ensinai todas as nações, Batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.